segunda-feira, 21 de novembro de 2011

DealExtreme - Rastreador GPS para veículos TLT-2H

Rastreador GPS TLT-2H para automóveis e motocicletas
Instalei este rastreador em minha moto há 2 dias e funciona perfeitamente

Estou utilizando um SIM da Vivo, com um plano de dados de R$9,90/Mês + um pacote de 15 SMS +- acho que já é o suficiente.

Este rastreador pode ser usado somente no modo SMS, ou seja, ele te envia as coordenadas via SMS para qualquer celular que você requisitar, e também pode ser usado por GPRS, você cadastra ele em algum serviço de Tracking GPS como o mastergeo.com e através dele você pode saber exatamente onde o veículo se encontra, e ainda existe um plano Master que por $6.99 de dolares por mês você pode acompanhar o trajeto percorrido nos últimos 2 meses, rastrear pelo Android/Iphone, entre outras opções.
Por enquanto não assinei este plano Master, mas assim que meu celular Android chegar vou assinar.

Sua instalação não é complicada, desde que você entenda de eletrônica e um pouco da parte elétrica de automóveis/motocicletas, se você não entende procure uma auto-elétrica de confiança.

Dentre suas diversas funções como: Cerca Virtual (você define o perímetro em que ele pode percorrer, saindo deste perímetro te envia um SMS), botão Pânico (avisa até 3 números cadastrados quando for apertado), avisa sempre que o veículo entrar em movimento, possibilidade de bloquear o veiculo por SMS, etc.

Compra: 17/10/2011
Envio: 24/10/2011
Chegada no Brasil: 03/11/2011
Entregue: 16/11/2011

Comprei 2 destes no mesmo dia, o outro ainda nem chegou no Brasil.

EDIT: Fiz um tutorial de instalação e configuração do aparelho em meu blog Que Dia Longo

11 comentários:

  1. Fala boy! Blz? He he he.
    Vi que vc atualizaou esse blog recentemente. Muito bom!!
    Homi, me tira uma dúvida (que ninguém soube responder - É meio fora de contexto, mas blz). Aqueles pontos ganos na Dealextreme (DX points) valem quanto? Tipo, tenho 20 pontos, quanto eles valem se eu pedir para serem utilizados no pagamento de uma order?
    É isso. Abraço e ficarei de olho no seu blog.
    Vlw!

    ResponderExcluir
  2. Opa e ai Alencar, cara cada 10 DX Points equivale a 1 dolar para comprar na loja, mas veja que tem que ser pontos ativos, os pontos ficam ativos 60 dias depois que você ganha eles.
    Postei aqui uma vez como utilizar os DX Points, da uma olhada nos arquivos do blog ai pra trás

    abraço.

    ResponderExcluir
  3. Xiii... como é complicado juntar pontos na deal. Nam... perdi a esperança. He he he.

    Outra pergunta, posso?

    Homi, na Tinydeal, como posso mudar o endereço de entrega do produto? (pago com Paypal)? Lá, deveria aparecer uma ferramenta para dropshipers. Mas... no meu não aparece.

    Ja entrei em contato com eles, mas não souberam me explicar. os chinas são muito complicados.

    Desculpa fazer essas perguntas e aperrear esse homi. É que aqui, diferente de outros blogs, a resposta é certa (e sem zoação).

    Vlw Daniel.

    Há, comprei o helicoptero que vc fez a análise. Mas faz uns 10 dias que não muda o status na deal. Fim de ano é assim mesmo. Vlw!

    ResponderExcluir
  4. kkk esses pontos vc tem que esquecer eles, vai comprando o que vc fosse comprar normalmente, ao longo de 1 ano +- ja vai ter juntado um bocado bom de pontos.

    Nas compras na TD, quando voce já está finalizando depois de clicar em "Process to Checkout" em "Please select a payment method for this order." já vem marcada a opção "Use your paypal address as the shipping address", com esta opção eles vão enviar para o endereço que você informar no Paypal, dai basta vc cadastrar lá na hora do pagamento o email do seu cliente direto.

    cara esse helicóptero axo que eles não devem vender muito, então eles não mantem em estoque, quando comprei também axo que demoraram mais de 1 mes pra enviar, é desse jeito hehe

    abçs..

    ResponderExcluir
  5. Bom Dia, eu instalei um rasteador desses e recebo as msg AGPS update falied, uso um chip vivo, e ele esta mandando msg com as coordenadas toda que que dou partida e toda vez que desligo o veiculo, ja tentei resetar, porem continua assim, se poder me ajudar
    grato
    dj_dads123@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Vision, cara a dica que eu te daria era justamente pra resetar, mas se mesmo assim não resolveu não tenho ideia.. entre em contato com a DX e veja se eles tem alguma informação.
    abçs

    ResponderExcluir
  7. AGPS UPDATE
    Envie um torpedo com a seguinte instrução *AGPSDIS#0000##
    Devera lhe dar o retorno AGPS DISABLED

    ResponderExcluir
  8. Desenvolvemos um app Android para nosso uso próprio (trabalhamos com rastreamento de frota) para ajudar na configuração dos comandos deste rastreador TLT2H, lançamos esta semana na Play Store, do Android (o programa é gratuito), se achar interessante pode divulgar no seu artiho, estamos em contínuo desenvolvimento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa legal William, pode postar o link aqui que com certeza vai ser adianto pra muita gente!

      Abçs.

      Excluir
    2. Bom dia William, comprei um rastreador TLT-H2 essa semana, e gostaria de saber como funciona esse seu aplicativo, poderia me informar o nome do seu aplicativo...???...grato pela atenção....

      Excluir