terça-feira, 20 de setembro de 2011

DealExtreme - Modulo Amplificador com FM, USB, Auxiliar e SD Card

Modulo amplificador *180Watts (PMPO) com entrada USB, SD Card, Auxiliar e sintonizador de FM.
 
Este aparelho chegou a uns dias, demorei pra fazer o review pois estava terminando de montar minha caixa acústica para testar ele.
 
Alimentação 12V/5A, fiz um adaptador onde posso liga-lo no acendedor de cigarros do carro ou em uma tomada direto.
Gostei da qualidade de som que proporciona, os auto-falantes que usei exigem muito mais potência que este amplificador fornece, disso eu já sabia quando comprei então não me desapontou.
Tentei fazer um vídeo de demonstração da caixa mas a qualidade de gravação do áudio ficou horrível, então seguem somente as fotos.
*Potência real de 20Watts RMS por canal
 

 


Compra: 02/08/2011
Envio: 05/08/2011
Chegada no Brasil: 29/08/2011
Entregue: 06/09/2011

8 comentários:

  1. Comprei um igual a esse no site dealextreme, como posso fazer um adaptador para coloca-lo na tomada, irei usar no PC e no PS3 será que vai servir?

    ResponderExcluir
  2. Como o meu montei numa caixa acústica com um módulo de som de carro, tive que fazer uma fonte mais "parruda" pra aguentar, com uma fonte de PC e este esquema http://forum.clubedohardware.com.br/fonte-at-13/711555/2
    não sei como é a saída de audio do PS3, mas de qualquer forma procure um técnico em eletrônica para fazer tudo pra vc se não entende de eletronica

    ResponderExcluir
  3. Ficou um som beleza no carro? Será que para um quarto a potencia é boa? Só dá para ligar duas caixas de som nele ou pode fazer uma gambiarra e colocar mais?

    ResponderExcluir
  4. não uso no carro, fiz uma caixa para transportar mesmo.
    com 2 6x9 e um módulo de potência o som ficou bruto, mas se for so esse amplificador fica muito fraco.

    da pra colocar quantos alto-falantes quiser colocando modulos amplificadores, pois esse modulo vai ser so um reciver mesmo, quem vai dar a potencia vai ser os modulos na saida dele

    ResponderExcluir
  5. Vc usou qual modulo amplificador? POde colocar um link para eu dar uma olhada?

    ResponderExcluir
  6. cara usei um módulo que eu já tinha guardado, nem sei a marca. mas qualquer módulo bom pra carro vai ficar bom, isso vai depender do que vc vai usar de alto-falantes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eae cara, será que esse amplificador aguenta duas caixas acústicas da gradiente com 50w rms cada ou um par de alto falantes 6x9 Bravox B4x 69e de 75w rms cada?? Cumprimentos.

      Excluir
    2. ele sosinho não da muita potencia não, so pra caixinha pequena mesmo, se for ligar essas caixas ou AF 6x9 liga um modulo de carro na saida dele e os AF nesse modulo, ai bate legal!

      Excluir