terça-feira, 13 de setembro de 2011

WebTracker integrado!

Olá pessoal.
Já falei aqui algumas vezes do WebTracker, serviço de Rastreamento de encomendas que desenvolvi para manter você sempre atualizado por Email sobre suas encomendas.

Para facilitar ainda mais a vida dos poucos visitantes deste blog, agora lanço o WebTracker Integrado! Que nada mais é, que o WebTracker oficial, porém integrado ao Blog, assim você visitante do blog, entra aqui encontra aquela bugiganga que te agrada da DealExtreme, compra ela e aqui mesmo já cadastra o Código de Rastreamento para ficar sempre ligado no andamento dela!

O sistema funciona exatamente como o oficial, tem um limite de até 5 encomendas simultâneas por usuário, quem vende pela Internet e cadastra muitas encomendas, pode contratar o Módulo Comercial, pela singela quantia de R$5,00 mensais.

O WebTracker Integrado aparece sempre no topo do Blog em forma de Widget, então você já deve estar vendo ele logo aí acima.

Então qualquer sugestão, dúvida ou reclamação, não deixem de postar.

4 comentários:

  1. Daniel,

    Me tire uma dúvida?!

    Os rastreios com inicio RB demora muito p/ aparecer nos correios daqui?

    Tenho 5 compras e até agora nada! Uma completou 1 mes dia 10.. nem sinal no site daqui! =x

    Devo me preocupar? rs
    As suas levam em média qt tempo p/ conseguir rastrear por aqui?!

    Obrigada =)

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo, mas sua encomenda já saiu da China? Pode ser que ela ainda esteja a caminho, apesar do prazo estar demorando mais que o normal! Qual a situação do último email que vc recebeu?
    O bendito correio nosso está de greve denovo pra variar, então também pode sua encomenda ter chegado ao Brasil e ainda não ter sido cadastrada no sistema dos Correios, estou com uma compra vindo de SP pro DF, postado no dia 12/09 e nem saiu de SP ainda por conta da greve.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Cadastrei no Muambator, o ultimo e-mail disse que havia sido despachada!
    Mas isso já tem 1 mes e até agora nem sinal no site dos correios daqui.
    Os rastreios com inicio RA aparecem normal, ja os de RB não consta nada!

    Estranho né?

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  4. é estranho esta demorando mais que o normal, mas como o correio do brasil esta de greve pode ser que ela ja chegou aqui mas ainda nao foi cadastrada, aguarde até o fim da greve e se ainda assim não aparecer por aqui envie uma reclamação na loja aonde comprou.

    abçs.

    ResponderExcluir