quarta-feira, 7 de setembro de 2011

TinyDeal - Trocando Affiliate TD Points por dinheiro - Na prática

Olá pessoal, depois de passar muita raiva com a atendente da TinyDeal, que uma hora me dizia que poderia me enviar o dinheiro, 2 mensagens depois já dizia que não podia, finalmente recebi meu dinheiro dos TD Points!

Bom resumindo o fim da história anterior, depois de mais uns 3 emails a atendente finalmente percebeu que ela estava errada, uma "falta de atenção" desde a primeira mensagem estava a levando a entender que eu queria sacar todos os TD Points, onde somente Affiliate points podem virar dinheiro.. Ler os emais com atenção teria evitado tanto aborrecimento pra ela, fica a dica..


Então este foi o primeiro email que ela me enviou lúcida (o décimo quarto email), onde ela FINALMENTE entendeu:
Gladys:
so sorry for the trouble
i made a mistake in my previous emails
for your affiliate td points we can help you case out
We need authorization email from your TinyDeal registeredd email address.
Please include:
1, your TD account;
2, Paypal account;
3, how many TD points you want to cash out.
And the subject of Email is: Cash Out of my Affiliate TD points.
We will finish the work within 2 working days.
 Ok, se voltarem ao post anterior e lerem o primeiro email que enviei a ela verão que segui todo o padrão ai que ela me pediu, mas tudo bem encaminhei um novo email.
No dia seguinte já recebi um email do Paypal
Eu tinha 1061.17 Affiliate Points acumulados (na verdade tinha 1330.55, e diminuiu, fica pra outra briga), então me pagaram US$106.12
O Paypal cobrou $8.15 de tarifa, me sobrou $97.97
Valor em Reais já convertido pelo Paypal R$152,16, dolar cotado em R$1,553 pelo Paypal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário