segunda-feira, 29 de novembro de 2010

TinyDeal - 3.2" 2 SIM TV Mobile Phone with WiFi Java MSN Skype - $84.01

TinyDeal
3.2" 2 SIM TV Mobile Phone with WiFi Java MSN Skype
3.2" 2 SIM TV Mobile Phone with WiFi Java MSN Skype P05-WG5
$84.01
Comprei a 4 meses por $94.56, hoje $84.01!

Uma coisa me decepcionou neste aparelho, comprei prinpalmente por ter WiFi e Skype, porém o Skype dele so funciona para Chat, não funciona para voz..
O player dele também desagrada bastante, se tem a intenção de usar um aparelho como Player MP3 não compre este aparelho que será frustração.

Do restante é excelente. Tem uma ótima recepção nos 2 SIMs (uso 1 Vivo e 1 Tim), vem com 2 baterias que duram em média 5 dias cada com uso normal do aparelho, a TV apesar de analógica tem uma recepção muito boa, e já me salvou várias vezes nos engarrafamentos.

O suporte JAVA é outro ponto positivo que conta bastante, pois permite instalar vários aplicativos, além de que ele já vem com uma gama muito boa de aplicativos.

Com o Opera Mini da para se navegar perfeitamente em quase qualquer tipo de site.

O Radio FM dele pega bem, porém também tem um contra de que a antena do FM não é o fio do fone como a maioria dos aparelhos, e sim a antena da TV, antão não dá pra usar o FM com o aparelho no bolso, mas tem o ponto positivo de poder usar o telefone como rádio sem precisar conectar algum fone.

A camera também tem uma boa qualidade de imagem, e conta com um Flash Led que da pra tirar fotos com pouca luminosidade.
Possui uma camera atráz e outra na frente.
Ah, as cameras podem ser usadas como Webcam também!

O aplicativo Google Maps também quebra um galho na falta de um GPS na rua, apesar de não poder se guiar por ele já da pra se ter uma idéia boa quando está procurando algum endereço.
Claro que para se usar o Google Maps deve estar com uma conecção de dados, WiFi ou Edge, com um plano de dados da Vivo de R$25,00 por Mês já da pra se usar numa boa e ainda tem acesso total a internet no celular. =]

Não me arrependo de ter comprado, pois de todos aparelhos que andei pesquisando mais baratos realmente nenhum funciona o Skype por Voz, Player não tenho interesse, então nota 8!

Edit: Me esqueci de mencionar uma funcionalidade excelente que este aparelho tem.
Com um receptor Bluetooth no computador, você pode usa-lo como um controle remoto, mouse ou teclado, e sem a necessidade de nenhum aplicativo! Até no Windows XP funciona perfeitamente.

2 comentários:

  1. Ola Amigo como e que eu Escolho um Aparelho celular que Funciona com as operadora daqui do Brasil no tenydeal??

    ResponderExcluir
  2. Ola David,
    compre um aparelho Quadri Band que trabalha em todas as frequencias, e funciona em qualquer operadora do Brasil.
    Segue uma lista de aparelhos com esta característica:
    http://www.tinydeal.com/index.php?main_page=ws_search_result&keyword=quad%20band&categories_id=?sk=1216041599Ti

    Abraços.

    ResponderExcluir