quinta-feira, 31 de março de 2011

DealExtreme - USB WiFi Adapter 2000mW + 15dBi Directional Antenna, 100x RJ45

SKU51789 - High Power 2000mW 802.11b/g 54Mbps USB 2.0 Wireless Network Adapter (2.4GHz/15dBi) - $20.40













Comprei este equipamento pra fazer Auditoria Wifi, e pelos testes que fiz ontem gostei da qualidade de sinal e desempenho, consegui me conectar a minha antena de uma distância de +- 3Km com visada, onde a antena transmissora é uma Omni Hyperlink de 15dBi, ping em torno de 5ms e navegação bastante estável!

Uma ferramenta que realmente vale a pena para profissionais da área.

O material plástico da antena é bad, como já era de se esperar, mas com cuidado dura muito tempo.

Ah, acompanha um CD do BackTrack 6 (WTF!?!) em Chinês...

Diz no anuncio que suporta BackTrack 5, mas a última versão ainda existente é a 4.

 












100 conectores RJ45
Excelente material mesmo, vem em uma caixinha de papelão, não em saco.
10x melhor do que os que eu já havia comprado no Mercado Livre.
MADE IN: United States (Tyco Eletronics Corporation)


Compra: 14/02/2011
Saída: 26/02/2011
Chegada no Brasil: 21/03/2011
Entregue: 30/03/2011
PS.: Comprei ainda um Mouse Wifi junto, mas como não tinham em estoque ainda ele foi enviado depois, deve ta pra chegar!

2 comentários:

  1. ola compro sempre nas xing lings e achei seu blog hj. futucando algumas paginas vi essa antena wifi. queria saber se eu colocar ela dentro de casa, vou conseguir acessar um tablet sei la...digamos a um ou 2 quarteiroes da minha rua;
    obrigado e parabens

    ResponderExcluir
  2. olá btarta, esta que comprei aqui passei pra um cliente meu que mora do outro lado da rua e recebe meu sinal de um AP Router com antena de 15Dbi pega quase 100% de sinal, isto vai depender de alguns fatores como o equipamento que vai transmitir e principalmente visibilidade entre as antenas.

    abraços.

    ResponderExcluir