domingo, 15 de maio de 2011

WebTracker - Remoção de pacotes

Web Tracker

Muitas pessoas desejam Remover seus pacotes para não receber mais atualizações, ou os pacotes que já foram entregues que vão se acumulando em seu histórico, anteriormente era preciso entrar em contato comigo para eu remover o pacote.

Esta função eu já queria implantar a muito tempo, que é de o próprio usuário poder remover seus pacotes!
Depois de muito bater-cabeça hoje finalmente consegui finalizar!

Então é isso ai, testem e qualquer problema, sugestão, cítica ou elogio mandem ai nos comentários!

Ah, antes que venham críticas, adicionei anuncios do AdSense as páginas do WebTracker, nenhum tipo de propaganda é enviada no Email, somente são exibidos anuncios no próprio site Ok!

http://tracker.digipaperinformatica.com/

3 comentários:

  1. Olá Daniel, novamente parabéns pelo seu trabalho, você demonstra ser uma pessoa muito interessada em resolver os problemas!!! Gostaria de tirar uma dúvida, quando pedir para remover o pacote, é enviado 1 email para mim confirmando a exclusão,gostaria de saber se o cliente também vai receber 1 email, pois isso não é interessante... aguardo seu retorno, ok grata sandra

    ResponderExcluir
  2. Ola Sandra, o Email é enviado somente à você "tutora" do pacote.

    Mesmo se seu cliente entrar no WebTracker com o Email dele, ele consegue ver os pacotes destinados a ele normalmente, porém se ele solicitar a Remoção o Email também é enviado somente a você, que foi quem cadastrou o pacote e somente você tem este poder.

    Abçs..

    ResponderExcluir
  3. Olá Daniel, valeu!!! Consegui excluir algumas encomendas, mas continuarei utilizando seu programa, que é excelente,grata pela atenção!! abçs

    ResponderExcluir