domingo, 12 de junho de 2011

WebTracker - Algumas modificações e Estatísticas

Olá pessoal.
Estou muito feliz em perceber um aumento significativo no uso do Web Tracker!

Quando desenvolvi este serviço para minha necessidade pessoal não achei que agradaria também a tantas pessoas! É realmente uma mão na roda para todos nós que compramos e/ou vendemos pela Internet poder acompanhar o trajecto de nossas encomendas de uma forma simples e prática.

Bom aos olhos de quem vê, não se percebe o quanto o sistema evoluiu nos últimos dias, mas por trás dos "bastidores" muita coisa foi corrigida, modificada e adicionada para um melhor aproveitamento.

Agora ao solicitar Remover alguma encomenda que tenha cadastrada, um email com um Código de Confirmação é enviado à você, desta forma se algum engraçadinho descobrir que você usa o serviço, não conseguirá apagar suas encomendas.

Outra modificação importante que ainda estou terminando, mas já se percebe em quase todo o uso do sistema, é a implantação de Validações em JavaScript, assim evitando erros por parte do usuário e do sistema, pois as informações e confirmações são mais claras ao usuário.

Também adicionei um contador com Estatísticas do serviço, mostrando a quantidade de Visitas e Encomendas Rastreando (que já existia), e agora também a quantidade de Encomendas Cadastradas Hoje, e Encomendas Entregues Hoje.

Bom então se houver algum problema por favor reportem aqui para eu poder solucionar!
E claro, sugestões são sempre bem vindas!

Lembrando que o serviço é totalmente GRATUITO, e seu Email é mantido em sigilo, fique tranquilo que não o divulgarei para Spammers =]
O site conta com anúncios apenas para ajudar a pagar o serviço de hospedagem.

http://tracker.digipaperinformatica.com/

2 comentários:

  1. Parabéns, pela ampliação do programa, estou usando e é maravilhoso.

    ResponderExcluir
  2. Opa obrigado Sandmor, qualquer problema ou sugestão pode mandar =]

    abraços..

    ResponderExcluir