segunda-feira, 11 de julho de 2011

DealExtreme - $2

3 comentários:

  1. Daniel, descobri seu site/blog ao acaso e desde então passei a acompanhar.
    Gostaria de pedir sua opinião sobre algo que está acontecendo comigo. Se puder, é claro.
    Fiz 2 compras, uma no dia (14/06) e outra no dia (28/06). A compra do dia 28 já foi conferida e a do dia 14 permanecem assim:(código de rastreio= RA140562293CN)

    Isso é normal ou devo reclamar? Pois deram prazo de 15-25 dias úteis e esse prazo encerra dia 19 agora, pelas minhas contas..

    A ansiedade e medo de ter perdido dinheiro me deixam aflita rsrs.. só queria a opinião de quem sempre compra, para saber se é assim mesmo.
    Grata e parabéns pelo belo trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Olá Andréia,
    esta totalmente dentro do prazo ainda, não se preoculpe!
    Acontece com frequencia, de comprar algum produto e eles não têm em estoque, então demora uns dias para enviarem, o que deve ter acontecido com você que o que vc comprou no dia 14 estava em falta e foi enviado depois do que vc comprou no dia 28.
    Também acontece as vezes de algum pacote ficar "esquecido" no correio de lá e demorar pra sair do país, aconteceu comigo também de 2 compras feitas e despachadas exatamente no mesmo dia, uma delas chegou no Brasil quase 2 semanas antes da outra, uma ja foi entregue e a outra ainda não, apesar de terem sido colocadas na agencia no mesmo dia.

    Sobre o prazo de 15-25 dias úteis, pode passar um pouco deste prazo também é normal, não se aflite!

    Não sei se vc chegou a ler aqui sobre o WebTracker (http://tracker.digipaperinformatica.com), você cadastra o codigo de rastreamento de sua encomenda la e ele te avisa por email quando houver alguma atualização, muito bom pra vc que esta meio aguniada =]

    Abraços, obrigado pela visita e volte sempre!

    ResponderExcluir
  3. Ah, então vou tentar esperar sem arrancar os cabelos rsrsrs
    A 1ª coisa que fiz ao receber os códigos de rastreamento, foi cadastrá-los no webtracker, inclusive recomendei para um amigo que é vendedor.
    Grata pela resposta.

    ResponderExcluir