sábado, 20 de agosto de 2011

TinyDeal - TabletPC Google Android 2.2, Cabo VGA, Termometro Digital, MicroSD 4Gb

Google Android 7" Touch Screen Tablet PC 2GB HD
Google Android 7" Touch Screen Tablet PC 2GB HD L7012G03
$87.25
Os tablets enviados agora estão vindo com o Google Android 2.2 Froyo
Não sei se é só pelo sistema mais atual, mas eles estão com um desempenho BEM melhor do que os primeiros, com Android 1.6.
Além de já virem com Flash 10 nativo!
E também acesso a Android Market.

1.4" LCD Digital Thermometer
1.4" LCD Digital Thermometer HUI-26047
$2.89
Este termometro é muito bom, o sensor de temperatura fica na ponta do fio de 1Mt, que você pode colocar dentro do freezer, ou em uma panela com água quente.
Parece ser bem preciso, comparado com um termometro analógico está batendo certinho.
Tem uma resposta rápida. Da temperatura ambiente (24ºC), coloquei o sensor dentro do freezer, em apróximadamente 2 minutos estava marcando -7,5ºC e manteve esta temperatura o tempo todo.

1.5M 30AWG 15pin VGA Male to Male Monitor Video Cable
1.5M 30AWG 15pin VGA Male to Male Monitor Video Cable TVGA3F01
$3.79
Cabo VGA para monitores.
Comprei 4 destes.
Achei que seria um cabo fino e frágil, mas me enganei. O cabo é realmente muito robusto e de ótima qualidade, até melhor que os que acompanham os monitores.

4 GB TF Memory Card
4 GB TF Memory Card ATF-12927
$7.24
Cartão MicroSD 4Gb.
Como sempre, compro um cartão deste pra acompanhar o Tablet.
Também acompanha um leitor do cartão.

Black Soft Anti-Shock 7" Tablet PC Sleeve - Assorted Color
Black Soft Anti-Shock 7" Tablet PC Sleeve - Assorted Color CBG-15493
$2.91
Capinha pro Tablet.

Compra: 11/07/2011
Envio: 13/07/2011
Chegada no Brasil: 08/08/2011
Entregue: 18/08/2011

12 comentários:

  1. Daniel, Parabéns pela iniciativa de criar o blog e compartilhar suas experiências, tenho aprendido bastante aqui. Estou começando no negocio de Dropshipping aqui no interior de Goiás, sei que cada região tem suas particularidades, mas, o que tu costuma vender mais? Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Olá Jefferson,
    isso depende da sua área, eu vendo bastante tablets, cartões de memória, mouses wifi, celular também é bom de vender mas eu axo canceira pois a alfandega gosta de taxar telefones, e hoje ta muito barato em qualquer lugar, etão é isso compre algumas coisinhas variadas e veja oq é melhor de vender na sua região.

    Abraço e bons negócios.

    ResponderExcluir
  3. Daniel, primeiramente parabens pelo blog,estou com uma duvida nao comprei tablets ainda, queria sabe se costumam taxar, e qual valor media das taxa.

    obrigado , até mais

    ResponderExcluir
  4. Olá Matheus, olha por sorte em vários tablets que já comprei NUNCA fui taxado, mas pode acontecer. Já perdi um que o Correio roubou e fiquei no prejuizo, agora sobre ser taxado é pura loteria, se vc for taxado não passa de R$100,00, mas so se vc der muito azar mesmo.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Oi Daniel você Nunca foi taxado na Compra de Tablets
    eu Mora em Belém do Pará será que as chances de eu ser taxado e maior ?
    O.O você disse a cima que o Correios Roubam os produtos Quando acontece isso se faz o que ?

    ResponderExcluir
  6. Ola David, em tablets nunca fui taxado, so fui taxado em uma compra uma vez, nem me lembro o que foi. Mas varia de estado para estado mesmo, pode ser que no seu as chances sejam maiores, não sei te dizer.
    Em caso de extravio, você pode entrar com uma reclamação nos Correios para ser indenizado, eu mesmo briguei por MESES lá mas não me pagaram nada. São um bando de ladrões mesmo em todos os sentidos, infelizmente em nosso país reina a imcompetência e corrupção, eu acabei deixando pra lá e fiquei no prejuizo mesmo pois acredito que não tenha nenhum orgão que me protejesse e me ajudasse nesse sentido..

    Abraços.

    ResponderExcluir
  7. Ola Diniel você tem msn ? manda ai
    Quero Tira Algumas Duvidas

    ResponderExcluir
  8. David, não uso não, qqr coisa pode postar suas duvidas aqui no blog mesmo, que fica ate melhor pois se alguem mais tiver a mesma duvida ja ve.

    abçs

    ResponderExcluir
  9. oi Daniel,
    Você só compra o tablet e não pede nenhum modo de envio, tipo nota valendo menos ou algo assim? Em que estado vc está, é SP? quero comprar um tablet mas estou com um pouco de medo.

    abçs.

    ResponderExcluir
  10. oi natty, eles ja enviam com um valor declarado menor do que o valor real do produto, porém isto é uma faca de dois gumes, pois por um lado pode conseguir "tapear" a alfandega e não pagar imposto, e por outro lado, se o produto for furtado nos Correios eles irão pagar somente o valor declarado..
    eu estou no DF, já comprei dezenas de tablets e perdi somente 1 até hoje que foi roubado no correio e nunca me pagaram, mas acho que vale a pena arriscar.

    abçs..

    ResponderExcluir
  11. Cara, tenho esse site nos meus favoritos a mais de 6 meses mas nao tenho cartao de credito internacional e nem conta em banco pra usar o PayPal... Ja tentei fazer diversos cartoes sem anuidade, propagandas em cima de propagandas e nenhum deles da certo (cartao Saraiva, cartao Petrobras, cartao MegaBonus, cartoes da Ig em geral) nada funcionou...

    e pra variar ainda nao vi nenhum comentario de alguem que ja tenha comprado bastante e recebido itens do Tinydeal, pois nao tenho esperiencia em produtos importados e temo a famosa "taxa de importaçao" que ouço muito falar pela net.
    se vc puder me afirmar algo sobre o Tinydeal cara, além de muito grato, fico te devendo uma de verdade.
    Grato,
    Rich Glória.

    ResponderExcluir
  12. Ola Rich, a TinyDeal envia mesmo, agora a tributação é um risco que corremos por comprar de fora, e também os extravios nos Correios.

    ResponderExcluir