domingo, 2 de outubro de 2011

DealExtreme Helicóptero Apache de controle remoto

Este helicóptero foi sem dúvida a coisa mais legal que já comprei na DealExtreme até hoje!
Existem muitos modelos de helicóptero na DX, escolhi este em particular, pois achei o mais bonito, e principalmente pelo tamanho.

A maioria dos helicópteros mais baratos lá são muito pequenos mesmo, bem menores que o próprio controle. Um brinquedo destes muito pequeno além de ficar mais difícil pilotar pois quando começar a subir vai ficando mais difícil a visibilidade para saber de que lado ele está, é ainda mais difícil por ser muito leve e ser levado fácil pelo vento.

Este Apache tem quase 30Cm de comprimento, em ambiente fechado onde não venta é bem mais fácil controlar, mas em local aberto apesar do tamanho ainda fica bem complicado, pois ele é bastante leve!
A bateria do helicóptero é interna, e dá pra brincar +- uma meia hora, para recarregar em torno de 40-50 minutos, parece pouco mais em meia hora da pra se divertir muito com ele, depois de aprender a voar, claro!

O controle usa 6 pilhas AA, que não acompanha. O melhor é utilizar pilhas recarregáveis, eu comprei algumas recarregáveis mais ainda não chegara, então comprei Alcalinas pra ir brincando enquanto as recarregáveis não chegam. Não use pilhas comuns, use recarregáveis ou Alcalinas.
O brinquedo é MUITO resistente, carcaça e peças quase todas de plástico, o que o torna extremamente leve. Tentei colar uma bateria de celular embaixo dele para ver se aguentava o peso, daí adaptaria esta segunda bateria para aumentar a autonomia de vôo, mas com este peso extra ele não consegue levantar vôo, somente dá uns "pulos".

Ainda não aprendi a pilotar muito bem, o bichinho já levou uns tombos e deu umas porradas violentas, mas ainda está inteiro!
 
A caixa dele é bem grande, não sei como a Receita não me tributou nesta compra, vejam as fotos da caixa recém-chegada, e do brinquedo sendo desempacotado:




 Segue vídeo de umas tentativas de vôo com ele:


Compra: 19/08/2011
Envio: 31/08/2011
Chegada no Brasil: 16/09/2011
Entregue: 30/09/2011
 

10 comentários:

  1. Rapaz... tu teve sorte de não ser taxado.
    A caixa é´grande mesmo. Rsrsrsrs.
    Dessas muitas compras que fez, quantos foram taxadas?
    Abraço e gostei mesmo do blog.
    Vlw!!

    Ansioso para ver os reviews das suas futuras aquisições.

    ResponderExcluir
  2. Ola Alencar,
    cara pois e muita sorte mesmo, eu ja estava contando em pagar imposto nessa!
    das dezenas de compras que ja fiz incrivelmente so fui taxado em uma, acho que foi a primeira ou segunda compra que fiz na DX, depois nunca mais.
    Agora com esta greve dos Correios to achando que podem ate pegar mais mercadorias pra tributar, pois como as encomendas estao paradas la eles tem mais tempo pra averiguar ne, seila espero que eu esteja errado pois estou com algumas coisas paradas la!

    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. O dealextreme é um site muito bom. Mas o que tá me decepcionando mesmo é o fato deles venderem o produto e não terem em estoque. Ae, eles dividem as compras em duas, as vezes 3 pacotes. Além de aumentarem as chances da RF tarifarem meus produtos, corro o risco de te-los extraviados.

    Aliás, há uma política meio doida no dealextream, quando se trata de pedidos. Por exemplo, estou com 5 pedidos feitos esse mês lá. 2 feitos a mais de uma semana, e 3 feitos a três dias. Pois bem, os status dos dois primeiros não alterou nada (Order Received). Ja os outros, está packaging. Vai entender.

    É isso. Nunca fui tarifado, mas ja tive muita raiva com produtos "repartidos". As vezes, vem chaveiros com o código de rastreamento, mas celular que vale mais vem sem o rastreio. Fustrante. Totalmente.

    Fazer o que ne... mesmo com esses empecilhos, ainda sai muito em conta comprar na dealx.

    ResponderExcluir
  4. É realmente nesse ponto eles são bem desorganizados.
    Já comprei produtos que constavam "in stock" e mais de 1 mês depois ainda estava "waithing for suplier".. ai faço uma reclamação e me informam que não tem o produto, e eu troco por outro. já aconteceu isso comigo várias vezes...

    Neste ponto eu tiro o chapeu pra TinyDeal, lá você compra a noite, no outro dia cedo já tem o código de rastreamento.

    Mas também é como eu falo pra todo mundo, quem compra algo assim tem que comprar e esquecer, se for aguniado demais se extressa esperando!

    ResponderExcluir
  5. Na sua opinião, o tinydeal é melhor que o dealextreme? Homi, andei olhando umas coisas no tiny... achei fraquinho. Tipo, não vendem consoles refurbished... que é uma mancada.

    Li uns 2 tópicos seus falando sobre o tinydeal. Mas fiquei com medo porque num vc diz que eles mentem em relação aos pontos obtidos nas compras...

    E ae, o que me diz?

    Com relação ao estoque do dealextreme, deve ser um caos lá. Até agora, to aguardando uns produtos que comprei "in stock", mas a deal insiste em não enviar.

    Fazer o que. Vc concorda que a época mais ruim de se comprar no deal é de meados de novembro até fevereiro? Tava querendo comprar outras bugingangas lá, mas como o limite de meu cartão internacional é pequeno, teria que comprar "fatiado" nos meses de novembro... dez... janeiro...

    É isso mermão. Abraço!

    ResponderExcluir
  6. Então a TD tem muitas coisas que a DX não tem, e vice-versa. Digo que a TD é melhor neste sentido de comprometimento com os anuncios, se consta em estoque eles tem mesmo, e são realmente rápidos para postar.

    Já passei por 2 aborrecimentos com a TinyDeal que narrei aqui, uma foi anunciarem o Tablet com 1Gb de memória, no entanto só tinha 256Mb, e a outra a dos TD Poits que me aborreci pra KCT pra fazer a chinesa entender o que eu queria, mas no fim das contas consegui solucionar, foi só uma falha de comunicação mesmo.

    Os TD Points de referencia deles são MUITO gratificantes, se uma pessoa faz uma compra de 100 dolares, eu ganho 50 TD Points, onde em minha própria compra eu ganharia 10 TD Poits, e na DX por referencia neste mesmo valor eu ganharia 17.5 DX Points, a DX paga muito pouco as indicações...

    Já na DX meus aborrecimentos são com atraso no envio, mas como isso é de praxe deles nem narro estas experiências aqui pois todos já sabem que eles são enrolados pra enviar, estou com um pedido aqui já há 2 semanas aguardando fornecedor..

    Já tive produtos que axei na DX mais baratos que na TD, mas como estava com pressa preferi comprar na TD pela agilidade maior no envio!

    ResponderExcluir
  7. Amigo, teria como vc me mandar seu msn ou facebook(link) quero algumas informações. Sou comprador tmb dos sites xing-lings e gostaria de algumas dicas sobre boas compras. Abraços!

    Bruno!

    ResponderExcluir
  8. Olá Bruno, cara não tenho, qualquer dúvida poste por aqui mesmo que tento te ajudar.
    abçs..

    ResponderExcluir
  9. Olá, comprei um mas não sei como ligar, ou ele está ruim tem alguma configuração?

    ResponderExcluir
  10. tem um botãozinho embaixo dele, vc achou?
    deixa ele na carga um tempo, pode ser que a bateria veio zerada.
    Opservação: Quando voce liga o carregador na tomata ele acende o Led, quando conecta no heliccóptero apaga o Led, este Led só vai acender quando a carga estiver completa.

    ResponderExcluir